quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ATACANTE TITO FIXA AGRADECIMENTO EM REDE SOCIAL

O atacante Tito, autor de 22 gols na atual temporada, sendo 14 no Sergipão e mais oito no Campeonato Brasileiro da Série C, utilizou sua página no Facebook para adicionar um
Na batalha contra o CSA, pela Série C (Foto: Cley Sá)
misto de agradecimento com toque de despedida à diretoria e torcedores proletários. O atleta tem contrato com o Confiança até 2018.

Tito agradeceu inicialmente, ao Criador, depois declinou para a diretoria do clube do bairro Industrial, pela oportunidade que lhe foi dada por duas vezes. Primeiro com sua vinda para o Estadual, quando fez 14 tentos e conquistou além da artilharia, os títulos de "melhor do ano" na posição, "craque do ano" e campeão. Depois com seu retorno da Romênia, encontrando as portas abertas para vestir mais uma vez a camisa que ajudou a conquistar o sergipano e que já tinha feito três gols, pela Série C Brasileira, no período que antecedeu sua ida ao continente europeu.

-Venho aqui primeiramente, agradecer a Deus por ter me proporcionado um ano maravilhoso cheio de bênçãos, e agradecer a esse clube, Associação Desportiva Confiança, que me abriu as portas quando mais precisei e nos acolheu durante esse ano de 2017. Agradeceu o ídolo da torcida azulina.
Tito agradecendo à torcida azulina. (Foto: Emanuel Rocha)

Mostrando sua gratidão, o atacante finalizou direcionando suas palavras aos torcedores proletário intitulando como a "maior torcida do estado".

-Meu carinho e o respeito da maior torcida do estado de Sergipe, que é algo indescritível, que torcida é essa? Apaixonada, que canta e vibra o tempo todo. Tenho comigo se lá em Marte tiver jogo do Confiança essa torcida estará lá, porque ela vai onde o Confiança jogar... Como já disse, antes o Confiança ganhou mais um torcedor, e sempre que vestir esse manto darei meu máximo. Concluiu Tito.
 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...