quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Badminton sergipano é medalha de ouro em Curitiba

Em uma disputa apertada contra os atletas paranaense, a equipe sergipana de Badminton, venceu a final da categoria dupla masculina dessa modalidade, nos Jogos Escolares da Juventude 2017. Os alunos atletas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alcebíades Melo, Ronald Silva e Mayke Souza, ao vencerem por 3 games a 2, conquistaram medalhas de ouro e o título de campeões dos Jogos Escolares da Juventude.

 - Foram três dias de disputas intensas e o resultado não podia ser melhor, duas medalhas de ouro, afirmou Ronald, ao término da sua segunda final, disputada em um mesmo dia de competições.

Pouco antes de disputar o título de campeão na categoria dupla masculina, Ronald disputou e venceu, no ginásio do Paraná Esportes, a final da categoria dupla mista, juntamente com Kailane.

- É difícil conseguir patrocínio para praticar esse esporte, desse modo foi muito importante o apoio do Departamento de Educação Física da Seed, que me proporcionou as condições de estar aqui nessa competição nacional representando Sergipe”, destaca o atleta Ronald Silva. Para o futuro, espera, continuar sendo atleta.

Para o campeão Mayke Souza, que já colecionava uma medalha de prata e outra de bronze da edição passada dos Jogos Escolares da Juventude, foi uma vitória muito boa. “Já esperava um bom resultado, mas foi difícil conquistar o título”, afirma.

Informação da Ascom/SEEL

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...