domingo, 10 de setembro de 2017

DRAGÃO VENCE FANTASMA E SE CLASSIFICA

Imagem classificação no vestiário em Arapiraca. (Divulgação) 
Já  diz em seu hino "quem é rei sempre é majestade". E assim o Confiança mesmo não atuando  bem conseguiu sua classificação à fase seguinte do Brasileiro da Série C, após vitória por 2 a 1 no ASA/AL, no estádio "Fumeirão", em Arapiraca.

Com ou sem torcedor no estádio Coaraci da Mata Fonseca, O Dragão atropelou o Fantasma e garantiu classificação contando com a derrota do Remo para o Salgueiro, no Cornélio de Barros, no interior pernambucano, pelo mesmo placar.

Depois de um primeiro tempo em altos e baixos, com abertura de contagem logo aos 13 minutos de jogo, após aproveitamento da cobrança de um escanteio, efetuado por Diogo, para o artilheoro Tito, de cabeça, encaixar no gol e balançar a malhar do goleiro alvinegro Andrezon. Os comandados de Ailton Silva recuaram e acabaram sete minutos depois recebendo o gol de empate marcado pelo meia Mazinho.
Confiança apresentou queda no desempenho mas garantiu classificação.

Silva passou as coordenadas para os seus comandados no intervalo de jogo e aproveitou para sacar o meia Gilsinho, que não rendeu o suficiente, e colocou o atacante Frontini. O resultado da alteração começou a querer mudar a forma de jogar do time proletário, e foi aos 20 minutos da etapa final que Tito lançou Frontini, na área, que só teve o trabalho de tirar do goleiro, colocando no fundo das malhas, decretando o número final na partida. Confiança 2 a 1, classificado!

Os azulinos, que sabiam da presença de parte da nação proletária nas imediações do estádio Coaraci da Mata Fonseca, queriam mais e por maia três vezes Frontini foi acionado e desperdiçou. No final do jogo tudo foi  festa e alegria, Confiança avança e pegará na fase mata-mata, o São Bento de Sorocaba, primeiro do Grupo B.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...