sexta-feira, 22 de setembro de 2017

HORA PARTICIPA DE DEBATE ESPORTIVO NA ALESE

O secretário de Estado do Esporte Lazer e Juventude, Antonio Hora Filho participou na manhã desta sexta-feira, 22, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) de uma mesa redonda para discussão e debate do esporte, principalmente o futebol nos campos de várzea e comunidades periféricas. A mesa redonda é resultado de uma propositura apresentada pelos deputados federais João Daniel (PT/SE) e Andrés Sanchez (PT/SP), através da Comissão de Esporte da Câmara dos Deputados. O requerimento para a realização do evento também foi assinado pelos deputados Fábio Mitidieri (PSD) e Mário Negromonte Jr (PP/BA).

Além do secretário Antonio Hora participaram do debate o secretário de esportes do município Jorge Araujo Filho, Mano Cinho, DIOGO Andrade representando o presidente Milton Dantas, Chicão, secretário de esportes de Socorro, Gladson Sales, da Serd e o deputado federal Andrés Sanches. O debate foi muito bem conduzido pelo deputado joão Daniel. No plenário presenças de SIDRACK Marinho, LUIS CArlos Bossa Nova, Glennyson Cruz, desportistas representantes das comunidades e dirigentes de equipes de várzea. 
- O futebol é o esporte mais popular do Brasil e também uma atividade esportiva que tem tirado muitos jovens de caminhos não tão construtivos. Por isso precisamos estimular, cada vez mais, a inclusão da nossa juventude através do esporte e por isso achamos fundamental trazer esse tema para ser debatido entre todos os envolvidos”, disse o deputado João Daniel.

Texto e Fotos: 
Ascom/SEEL/Givaldo Batista

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...