quinta-feira, 21 de setembro de 2017

RADAR E DIOGO PASSAM POR AVALIAÇÃO

(Foto: José Gilton)
Mais uma baixa poderá ser confirmada no Confiança, que se prepara para enfrentar o São Bento de Sorocaba, na casa dos adversários, no Estádio Jornalista Walter Ribeiro (CIC). Volante Diogo (Foto), sentiu o joelho no primeiro jogo e se encontra à disposição do Departamento Médico.

Além do meia Gilsinho, terceiro cartão, e o ala Esquerda Radar, no DM, mais um aumenta a lista de provável desfalque para o jogo do próximo domingo diante do São Bento/SP. O volante Diogo sentiu um desconforto no joelho, treinando na posição, Flávio.

Está marcado para hoje à tarde uma avaliação no Diogo, e o ala Radar. Caso não passem pela avaliação, haverá o veto e Ailton Silva terá que definir o substituto, que pode ser Madona, na ala, e Flávio, na cabeça da área.

A partida é válida pela segunda rodada das quartas de final do Brasileiro da Série C e o clube sergipano está em desvantagem, precisando vencer por dois gols de diferença.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...