quarta-feira, 6 de setembro de 2017

TRIO CATARINENSE NO JOGO DO DRAGÃO

Árbitro catarinense foi escalado para trabalhar na partida envolvendo ASA/AL e Confiança/SE, na noite do próximo sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em sua última rodada da fase de grupos.
 
Bráulio Machado (Divulgação)
Bráulio da Silva Machado, 38 anos (foto), foi designado pela Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (Conaf), para conduzir disciplinarmente, a partida envolvendo alagoanos e sergipanos, no Coaraci da Mata Fonseca, no próximo sábado.

O catarinense tem na carreira importantes jogos por competições promovidas pela CBF, como: Copa do Brasil, Brasileiros das Séries A, B e C. A última escala foi na partida envolvendo Internacional e Atlética/MG, na Arena Beira Rio.

O imbitubense Bráulio da Silva Machado foi eleito, pela Comissão de Arbitragem da CBF, o segundo melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de 2016.

Assistentes

Estarão auxiliando o árbitro Bráulio Machado, o assistente de Linha 1 - Carlos Berkembrock, o Linha 2 - Henrique Ribeiro. Ficará na regra três o alagoano José Ricardo Laranjeiras. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...