terça-feira, 3 de outubro de 2017

CAMBALHOTA ESTREIA CONTRA ARACAJU

Givanildo confirma Fabinho Cambalhota no ataque do Dragão.


O vice líder do Grupo A do Campeonato Sergipano da Série A2, o Olímpico de Itabaianinha, contará com a soma de mais três reforços. Zagueiro Felipe e os atacantes Fabinho Cambalhota e Eduardo (base do Itabaiana), ficam à disposição do treinador Givanildo Sales.

Com um jogo a menos,  o comandante Givanildo Sales, sabe da importância em poder contar com os três reforços para encarar a equipe do Aracaju, na próxima rodada da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol.

O Dragão da Zona Sul iniciou os trabalhos na manhã da última segunda-feira (2), no Antonio Sousa, quando trabalhou nos dois períodos. Nesta terça-feira,  somente pela tarde, quando fortaleceu o lado físico sob a coordenação do preparador físico Wendell Bastos.

Sales disse que, os três reforços serão importantes na busca por mais uma vitória na divisão de acesso.

"Nesse jogo contra o Aracaju vamos poder contar com o Fabinho Cambalhota, que já cumpriu uma punição pendente em competição passada. Estão disponíveis também, o zagueiro Felipe, que esteve no Estanciano, e mais o atacante e artilheiro no Sub 20 do ano passado, jogando pelo Itabaiana, Eduardo", otimizou Givanildo Sales.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...