terça-feira, 31 de outubro de 2017

CONFIANÇA INVESTE FORTE NA BASE

Edmilson estava no Porto/PE.

A diretoria do Confiança surpreende com planejamento que atende a Base do clube na elaboração da comissão técnica que vai formar e trabalhar o grupo para disputar três competições em nível nacional. Estão no planejamento o técnico Edmilson Santos, o supervisor Nelson Lima e o "caçador" de talentos Marcílio. 

Segundo o Diretor de Futebol do clube da zona norte da capital  Ernando Rodrigues, o Dragãozinho terá pela frente três competições que antecedem os estaduais das categorias de base: Copa do Nordeste Sub-20, com estreia no próximo dia 17 contra o Sampaio Corrêa; Copa 2 de Julho, promovida pela Secretaria de Esportes da Bahia  e a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, que inicia em janeiro.

Ernando Rodrigues acrescentou ainda, que os profissionais devem se apresentar nesta quarta-feira  (01/11), na sede do clube para apresentação e início dos trabalhos com a base do clube azulino, que sempre revela grandes valores, a exemplo dos irmãos Valdo (Ceará) e Anderson (Gremio), o meia Matheus e o volante Pedrinho (Atletico/MG), sem contar com os zagueiros Jemerson (Mônaco e Seleção Brasileira) e Capela (Flamengo/RJ), e o atacante Yago (Náutico).

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...