terça-feira, 24 de outubro de 2017

FSF PROGRAMA ARBITRAL PARA DIA 10

A diretoria da Federação Sergipana de Futebol (FSF), programou a realização do Congresso Técnico referente ao Campeonato Sergipano da Divisão de Elite para o dia 10 de novembro, na Câmara de Vereadores de Aracaju, conforme ocorreu no ano passado.

O evento, que definirá a fórmula e regulamento, vem sendo prestigiado por dirigentes, torcedores, imprensa e outros seguimentos sociais. No ano passado, a FSF fez na Câmara Municipal de Itabaiana.

Agora só  falta a liberação do espaço do Parlamento Municipal, que será avaliado pelo presidente da casa legislativa, o vereador Nitinho Vitale, onde vai deferir ou não o ofício encaminhado pela casa do futebol sergipano.

O Sergipão está programado para começar no dia 13 de janeiro de 2018, para corresponder à determinação da Confederação Brasileira de Futebol  (CBF), que pede que todos os estaduais terminem até o mês de abril, mediante à realização da Copa do Mundo da Rússia.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...