segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SEEL PROMOVE CONGRESSO TÉCNICO DA COPA BAIXO SÃO FRANCISCO

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SEEL) realizou na manhã desta segunda-feira 16, na Câmara de Vereadores da cidade de Japoatã, o Congresso Técnico da I Copa Aperipê do Baixo São Francisco. 

O evento foi realizado pela equipe da Diretoria de Esportes da SEEL e contou com a participação de representantes das 16 equipes participantes da competição que reúne jovens atletas com idade entre 16 e 20 anos. 

Na oportunidade, a diretora de esportes da SEEL, Mariana Dantas falou dos objetivos do Congresso Técnico, destacando que a partir desse momento, os participantes da competição ficariam sabendo detalhes da I Copa Aperipê do Baixo São Francisco. 


Foram apresentados o regulamento da competição, forma de disputa, tabela com ordem dos jogos. Enfim, foram apresentados e discutidos todos os detalhes da competição. 

A I Copa Aperipê do Baixo São Francisco começa no próximo sábado, 21, com a realização dos seguintes jogos: as 13:00 na cidade de Cedro de São João jogam Cedro x Ilha das Flores e às 14h50 o jogo que reune as equipes de Propriá x Amparo de São Francisco. 

A competição será aberta oficialmente na manhã de domingo, 22, às 9h00 entre as equipes de Neopolis e Brejo Grande. A partida de fundo acontece às 10h50 entre as equipes Itabi x Malhada dos Bois. 

No intervalo das duas partidas será realizada a solenidade de abertura com o desfile de atletas das 16 equipes, execução do Hino Nacional e apresentações culturais. 

A solenidade contará com as presenças dos prefeitos e autoridades dos municípios participantes e possivelmente a presença do Governador Jackson Barreto a quem se deve muito a realização dessa competição fruto da parceria entre a Seel e a Fundação Aperipê. Os jogos inaugurais e a solenidade de abertura terão transmissão direta e ao vivo pelo sistema Aperipê (rádios AM e FM e TV Aperipê)

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...