sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SEGUNDONA REGISTRA 21 TENTOS NA RODADA

Uma rodada cheia de gols e goleadas. 21 tentos foram registrados nos jogos válidos pela quinta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2. Guarani, CSM, Coritiba e Socorrense, balançaram várias vezes a malha adversária.

A maior goleada da rodada foi registrada no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. O Guarani venceu o Propriá por 5 a 0, com gols de André Vieira, Eliomar, Thiago, Lulinha e Wanderson (contra). Com o resultado, assumiu a vice-liderança do Grupo B, com oito pontos, três pontos a menos que o líder. 
Tricolor forte candidato na atual temporada. (Foto: Oliveira Neto)

O América saiu vitorioso no encontro do Durval Feitosa, em Propriá, quando desbancou o Força Jovem, por 1 a 0, gol assinalado por Deon, o quarto dele na competição. O Tricolor da Ribeirinha corre firme na liderança do Grupo B, com 11 pontos, e deve ser um dos classificados para a reta final da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).
 
Banco do CSM e sua torcida dando apoio. (Foto: Divulgação)
Ainda, pelo G-B, o time do Maruinense marcou mais uma vitória na competição. Venceu o Rosário Central, em pleno "Resendão", em Rosário do Catete, pelo escore de 4 a 0. Mano (2), Pirambu e Édson Veneno, marcaram para o Fantasminha Camarada, que vive momentos de assombração com a penalidade sofrida (perda de três pontos), por revelia, na participação da competição do ano anterior. Diretoria do CSM luta para reaver situação e reconquistar os três pontos subtraídos na decisão do Tribunal e que são importantes na fase de grupos.

Já no Grupo A, a Desportiva Socorrense engrenou uma sequência de vitórias que projetaram o clube Siri na cabeça da tabela com dez pontos confirmados. O Siri aplicou 4 a 0, no Independente de Simão Dias, gols assinalados por Alisson, Ladson, Joelton e Negueba. O jogo aconteceu no estádio Wellington Elias, "Lelezão", em Nossa Senhora do Socorro.

Com a liderança da Socorrense, quem caiu para a segunda posição foi o Olímpico de Itabaianinha, que empatou atuando contra o Sete de Junho, mantido na terceira posição. O resultado final do Brejeirão foi de 1 a 1. O meia Clóvis, assinalou para o Galo do Rio Real, enquanto Eduardo, fez para o Dragão da Zona Sul.

O Coritiba conseguiu sua primeira vitória na temporada da Séria A2 Sergipana. Aplicou 4 a 1, na Desportiva Boquinhense, jogando no estádio Jairton Menezes - Titão, na cidade de Frei Paulo. Antonio (2), Lucas Flávio e Lucas Soares, fizeram para os donos da casa. Já o único gol tento do alviverde de Boquim foi marcado por Romário. Com a vitória, o Coritiba assume a quarta posição do grupo e encosta no Sete de Junho.

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...