quinta-feira, 5 de outubro de 2017

GALO QUER RETORNO À DIVISÃO ESPECIAL SERGIPANA

Sete treina firme sob o comando de Gil (Foto: Divulgação)
Retornar à divisão especial do futebol sergipano não será matéria fácil, mas se depender do trabalho e dedicação do grupo do Sete de Junho, o foco é retornar sim.

Até agora foram três jogos, sendo uma vitória e uma derrota no Brejeirão, além de mais uma vitória fora do seu domínio, resultados que apontam o Galo do Rio Real na liderança do Grupo A do Campeonato Sergipano da Série A2, com seis pontos.


Diretor Reni Valença. (Divulgação)
O grupo conta na atual temporada com 22 jogadores, entre eles, atletas que estiveram na outra agremiação tobiense, o Amadense. O meia Baco, zagueiro Cleriston, o ala Ruan e o atacante Lopeu, fazem parte do elenco comandado pelo treinador Gil Sergipano.

O próximo adversário do Galo vem de vitória elástica diante do Aracaju, no estádio Titão, em Frei Paulo, por 4 a 0. O encontro contra o Independente será no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, no próximo domingo (8), às 15:00.

"Temos um grupo composto por 22 atletas, que almeja o retorno à primeira divisão. Na competição, perdemos uma partida, a inaugural, das três disputadas até o momento, porque não poder contar com todos os atletas por atraso no sistema. Temos uma equipe humilde, mas determinada", disse o Diretor de Esportes, Reni Valença.

O treinador Gil Sergipano, estabeleceu com sua comissão técnica, trabalho até o sábado pela manhã, véspera do jogo, conforme abaixo:

Quinta (5) - 08:30 - técnico/tático; 

Sexta(6) - 8:30 - tático/técnico;

Sábado (7) - 8:30 - tático/recreativo.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...