quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CASO TITO: PRESIDENTE HYAGO ESCLARECE EM COLETIVA

Hyago apresentou esclarecimento do caso Tito. (Imagem: Tv Dragão)
Baseado no último acontecimento. O presidente do Confiança Hyago Cruz, prestou entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (23), na Sala de Imprensa do Sabino Ribeiro e esclareceu os fatos sobre o caso Tito.

O dirigente azulino disse ter tomado como surpresa a atitude do jogador. "Tito tem que agradecer muito ao Confiança. O clube abriu as portas para ele". Falou chateado com a forma que o clube foi tratado pelo atleta.

O mandatário reconheceu as pendências existentes e relacionadas ao depósito do FGTS e INSS, mas que o clube quitaria em janeiro. "Não precisava nada disso, mas o clube tem um jurídico. Estamos esperando uma notificação oficial para tomar as providências", acrescentando que há jurisprudência a favor do campeão sergipano. 

"Existiu má fé do empresário do Tito", comentou o presidente azulino. "Enquanto essa diretoria estiver à frente do comando azulino esse empresário não fará nenhum negócio", radicalizou o jovem presidente.

 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...