sexta-feira, 3 de novembro de 2017

CONFIANÇA DEFINE TÉCNICO DA BASE

Dois dos três profissionais já foram apresentados durante a semana.


Depois da apresentação dos reforços para a comissão técnica da base proletária, a diretoria do campeão do estado pretende anunciar o treinador após conversa que será mantida nas próximas horas. O técnico Edmilson Santos é o principal nome da lista.

Ter uma base fortalecida na busca por conquistas é um planejamento que vem sendo colocado em prática pelos diretores azulinos. Na última terça-feira (31), foram apresentados oficialmente, os profissionais Nelson Lima e Marcílio, pelo presidente do Confiança Hyago Cruz.

As mudanças visam a Copa do Nordeste Sub 20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior – duas grandes competições de base disputadas no Brasil. 

Conhecedor na formação de talentos, o técnico Edmilson Santos ficou de ter uma conversa com o Diretor de Futebol Ernando Rodrigues, com a finalidade de definir à contratação do experiente profissional, que recentemente esteve no interior pernambucano, comandando o Porto de Caruaru.

  

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...