segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DIRETORIA PROLETÁRIA PRETENDE MAIS TRÊS REFORÇOS

Ernando na luta por reforços
A diretoria do Confiança corre atrás de pelo menos três reforços visando concretizar o grupo que iniciará a pré-temporada no próximo mês. Mais um goleiro, um zagueiro e um meia atacante de beirada estão na mira do Dragão. Os contatos vem sendo alinhados entre a diretoria e o treinador Ailton Silva, que se apresentará no dia 18 do próximo mês.

Segundo Diretor de Futebol do campeão do estado, Ernando Rodrigues, o zagueiro Mimica não retornará mais ao clube do bairro Industrial e haverá necessidade de contratar mais um atleta que atue na posição. "A gente está a procura de um zagueiro em virtude da não vinda de Mimica. Alguns nomes estão sendo analisados mas não deram certo ainda. Provavelmente esta semana a gente possa definir com um outro", afirmou Rodrigues.

No momento o miolo de zaga proletário conta apenas com dois nomes: Gabriel Macedo e Renato Camilo. O primeiro renovou com o clube após participação na temporada deste ano pelo clube azulino. A novidade como contratado, fica sendo, o Renato Camilo, revelado pelo Santa Cruz-PE e que já atuou com o volante Diogo

Henrique. Nome pretendido pela diretoria azulina.
Mais dois setores tem carências por reforços. Para o gol, mesmo com dois já confirmados, no caso, Genivaldo e o recém anunciado Rafael Roballo, há pretensões da diretoria buscar mais um para a posição. O principal nome é do arqueiro Henrique, que dividiu o gol no estadual deste ano com Sílvio, e esteve presente na conquista do título da temporada sergipana. Já para o ataque, o nome principal que vem no foco da diretoria, é o de Léo Ceará, que também, esteve no Dragão neste ano e pertence ao Vitória/BA. Conversas vem sendo mantidas com a finalidade de renovar o termo de empréstimo com a diretoria do clube baiano.
 
Léo Ceará. Conversas para renovação.
"Acho que estamos bem próximos dessas contratações. Precisa do terceiro goleiro, e no momento estamos conversado com o goleiro Henrique, também. Existe a possibilidade da volta do atacante Léo Ceará. A diretoria vem conversando com o pessoal do Vitória, mas, o Vitória pelo que está passando não temos nenhuma definição em relação ao seu retorno. Acreditamos que até o dia 10 de dezembro, data da apresentação, estaremos com os 26 nomes definidos", finalizou o diretor de futebol. 
 
Fotos do GloboEsporte.com
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...