sábado, 4 de novembro de 2017

OLÍMPICO RETORNA À PRIMEIRA DIVISÃO SERGIPANA

O torcedor prestigiou o encontro (Divulgação) 
O Olímpico garantiu presença na divisão especial do próximo ano, após vencer o Guarany nos pênaltis, na tarde deste sábado (04), no Caio Feitosa, em Porto da Folha. 

No tempo normal, a partida válida pela semifinal do Sergipão da Série A2 acabou empatada mais uma vez, 3 a 3, e foi para a cobrança dos tiros livres direto da marca do pênalti.

O galo do Sertão chegou a colocar 3 a 1 na etapa final com Jacobina, Eliomar e Naldinho marcando para o time esmeraldino comandado por Guidon e que contava com apoio de sua torcida.

O Dragão da Zona Sul queria pelo menos levar a decisão da vaga para os pênaltis. Assim sendo, o time de Givanildo Sales, que já tinha balançado a rede com Valber, precisava de mais dois gols para deixar tudo igual. Dinda e Eduardo se encarregaram de empatar o jogo.

Pênaltis

Na cobrança dos pênaltis a figura que luziu foi a do goleiro do Olimpico Adilson, que defendeu duas cobranças efetuadas pelo Guarany, de cinco cobradas, enquanto com somente quatro cobranças o Dragão garantiu acesso e presença na grande final da competição. 

Público e renda

O encontro decisivo contou com a venda de 551 bilhetes que totalizou uma arrecadação no valor de R$ 5.510.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...