domingo, 17 de dezembro de 2017

AAPF/SE PRESENTE NA PRÉ-TEMPORADA DE ÁRBITROS


A Associação de Árbitros Profissionais do Estado de Sergipe junto com a Federação Sergipana de Futebol está promovendo a  Pré Temporada 2018 dos Árbitros sergipanos   no  NB Hotéis no período de 15 à 16 de Dezembro ,  com uma programação  repleta de conhecimento   através do Instrutor FIFA/CBF Antônio Pereira ,que finalizara dia 17/12 com instrução  física no Campo da AGAP .

A Associação dos Árbitros Profissionais de Sergipe atingiu seu objetivo que foi de promover o bem estar e harmonia de seus   associados que desfrutam das aconchegantes dependências desse inovador  hotel  regado de um delicioso almoço e Coffee Break.

Na ocasião a AAPF apresentou aos seus associados os uniformes Oficias de Arbitragem  2018 que será da Penalty , além de presentear todos com brinde da PETROX e a Camisa do Evento que foi planejada em parceria com a SEJESP. No encerramento das instruções Teóricas , a AAPF como forma de parabenizar seus associados  promoveu sorteio de prêmios como kits natalinos .  Aproveitar a oportunidade agradecer a UFS que nos forneceu a pista de atletismo e seu auditório para realizações das provas teóricas e físicas dos Árbitros. A  AAPF enaltece e agradece  o apoio do Presidente Milton Dantas que nos deu toda a confiança para a elaboração desse grande evento  . A Comissão de Arbitragem através do Presidente Edmo Oliveira foi parceiro na elaboração desses três dias de evento , o que enaltece e enriquece o trabalho em equipe .

ASCOM/ AAPF-SE

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...