quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CONFIANÇA FECHA MAIS UMA PARCERIA

Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Confiança foi até Nossa Senhora do Socorro e visitou a empresa Super Carnes, que fornece os Espetinhos R&S. O motivo da visita foi a assinatura do contrato de patrocínio que as duas marcas oferecerão ao dragão para a temporada 2018. O empresário Roberto Andrade Machado aproveitou para mostrar a estrutura da empresa ao presidente Hyago França.

O empresário Roberto Andrade ficou bastante satisfeito e animado com a nova parceria com o dragão.

"A Super Carnes e a Espetinhos R&S são os dois novos parceiros do Confiança. Fechamos este contrato para o ano de 2018, o que já era uma vontade da família e é uma satisfação enorme poder se unir a este grupo. O Confiança vai disputar competições importantes e isto vai trazer uma grande visibilidade para nós também", destacou o empresário Roberto Machado.

Para o presidente do Confiança, Hyago França, a parceria que está apenas começando promete se estender por vários anos.

"Mais um patrocinador forte que vem somar com o Confiança e que acredita no nosso trabalho. Estas parcerias com empresas são muito importantes e são vias de mão dupla, é bom não só para nós, mas também para a empresa. Tenho certeza que esta parceria com a Super Carnes e Espetinhos R&S será bom para os dois lados. Uma parceria que está começando agora em 2018, mas tenho certeza que será para longas datas. Tenho certeza que a torcida azulina vai adotar os produtos dos novos patrocinadores", afirmou o presidente do Confiança.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...