terça-feira, 26 de dezembro de 2017

DRAGÃO: GRUPO RETORNA APÓS DESCANSO DO NATAL

Retorno após trégua na programação de treinos. (Foto: ADC)
Depois do amistoso caseiro, realizado na manhã do último sábado, 23, no Sabino Ribeiro, que contou com a presença de um bom público. Comissão e elenco proletário retornam aos trabalhos semanal.

O primeiro encontro de avaliação foi importante para o treinador da equipe profissional do Confiança. A vitória não tem tanta importância num momento como esse, mas, o rendimento do grupo é o que mais importa para o treinador Ailton Silva.

Por outro lado, Edmilson Santos, técnico da base que representará o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, também, pôde melhor observar o que tem para a disputa da competição interestadual, que representa uma das grandes vitrines da América do Sul.

Já temos um grupo inscrito na competição mesmo antes de minha vinda para o Confiança. O que precisamos é ajustar a equipe e orientar quanto ao posicionamento dentro das quatro linhas”, disse o treinador da Sub-19.

Enquanto os profissionais terão participação em competição oficial somente a partir de 13 de Janeiro de 2018, quando fará sua estreia na abertura do Estadual contra o Olímpico de Itabaianinha, a base azulina já pega no dia 04 de janeiro o time do Sport-PE, em jogo válido pela competição promovida pela Federação Paulista de Futebol (FSF), pelo Grupo 18.

Já o treinador de profissionais, Ailton Silva, aproveitou o encontro com a base para desenhar a sua provável equipe titular. Genivaldo, Arlam, Gabriel, Zaqueu e Radar; Flávio, Rafael Vila, André Beleza e Everton Santos; Frontini e Rai. Essa foi a formação, que deixou um "por que?" no ar, da não utilização dos zagueiros Vitor Pio e Renato Camilo.

A semana inicia com trabalho visando um amistoso antes da estreia nos campeonatos Sergipano e do Nordeste, contra o Olímpico e Santa Cruz-PE, respectivamente. O provável adversário é o CSA-AL, na entrega das faixas de campeão do Brasileiro da Série C deste ano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...