segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Escolinha do Dragão realiza amistosos em Estância

Momentos antes da viagem. (Foto: Divulgação)
Os garotos da Escolinha do Dragão estão em plena atividade e no último sábado, as equipes Sub-11 e Sub-13 foram para Estância onde disputaram jogos contra a equipe do Projeto Renascer. Os duelos servem de aprendizado, socialização e experiência para colocar em prática os ensinamentos do professor Marcílio Menezes. 

“Esses amistosos fazem parte do nosso trabalho e é importante para que os meninos conheçam novos amigos, novos lugares e coloquem em prática tudo o que eles aprendem. Também temos a finalidade de ir sempre aprimorando o trabalho e captando talentos para a nossa base. Nesses jogos o que menos importa é o resultado e eles também sabem disso”, destacou Marcílio. 

O time sub-11 venceu a equipe do Renascer por 2 a 1, já a equipe sub-13 foi derrotada pelo mesmo placar. Os times agora continuam o trabalho e se preparam para a disputa do torneio de confraternização da Escolinha do Dragão, que acontece no dia 30 de dezembro no Sabino Ribeiro.  

Vale lembrar que as matrículas para a escolinha do dragão estão abertas na secretaria do clube e os sócios-torcedores possuem desconto. Mais informações em horário comercial pelo telefone: 9 9638-5764.

Da Ascom ADC

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...