terça-feira, 19 de dezembro de 2017

NO DRAGÃO A ORDEM É APRESENTAÇÃO E TRABALHO

Apresentação ocorreu ontem na Sala de Imprensa. (Foto: Ascom ADC)
No final da tarde da última segunda-feira, o presidente do Confiança Hyago França fez apresentação do treinador Ailton Silva e dos atletas restantes e que foram anunciados, Vitor Pio e Fabrício Ramos. O encontro aconteceu na Sala de Imprensa "Radialista Antonio Costa", que teve também, o anuncio do mais novo componente da Assessoria de Imprensa, Felipe Matins.

O comandante técnico chegou ontem após participar na semana passada de um curso de atualização na área técnica promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já os dois atletas tiveram suas chegadas após o dia de apresentação motivado pela viabilidade de passagem aérea das cidades origens de cada um.
 
Movimentação começou na academia e terminou no gramado. (Foto: Felipe Martins)
Físico

A manhã desta terça-feira (19), no Sabino Ribeiro, foi de muita movimentação para os proletários. Na programação, trabalhos preventivos numa atividade que começou na academia e salão, depois partiu para o gramado.

A programação, que vai na segunda semana, busca fortalecer a musculatura dos atletas, que em seguida passaram pela balança para uma conferência com a nutricionista do clube do bairro Industrial, para a vigilância do peso ideal para cada jogador.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...