segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

DRAGÃO SE REAPRESENTA VISANDO DORENSE


Uma equipe que poderia dominar o certame deste ano ano, vem amargando resultados surpreendentes. O Dragão depois de empatar na estreia do Sergipão 100, contra o Olímpico, na tarde do último domingo (21), tropeçou feio diante do Boca Júnior e conheceu sua primeira derrota no campeonato. 

O atual campeão sergipano acabou perdendo por 1 a 0, para o Boca Júnior. O único gol do jogo foi assinalado pelo atacante Matheus Santana, após cruzamento da esquerda pelo meia Cássio, a bola caiu na cabeça do atacante do Leão do Piauitinga, que encaixou, balançando a rede.

A segunda rodada para os proletários deveria ser diferente. Poderia servir como reabilitação no Sergipão 100. Só que, a equipe comandada por Ailton Silva não vem rendendo na competição.

Enquanto o Boca Júnior comemora a manutenção na liderança do estadual ao lado do Sergipe, o Confiança fica num mero sétimo lugar com apenas um ponto de seis disputados.

A reapresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira, com um regenerativo para quem jogou e trabalho normal para os demais. O Dragão pega nesta quarta-feira  (24), o Dorense, na Arena Batistão. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...