quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Paulo Barreto depende do atestado final do Corpo de Bombeiros

Por LAELSON CORREIA

Barretão passou por melhorias e depende de laudo.
Márcio Lima, assessor de comunicação do Lagarto F.C, em entrevista nesta manhã de quinta-feira(18) ao programa de Geraldo Macedo, tranquilizou os torcedores do time mais querido da região centro sul a respeito do jogo marcado para o próximo domingo contra o Itabaiana no Paulo Barreto de Menezes.

Há dois anos jogando fora de casa devido à estrutura física das arquibancadas estarem comprometidas, o Lagarto através da sua nova diretoria iniciou em novembro do ano passado uma espécie de reforma, instalando arquibancadas móveis, divisórias de torcidas, uma nova pintura em todo estádio, reforma dos vestiários, além, da troca completa do capim por grama, um investimento aproximado de 100 mil reais.

A liberação depende de laudos do Corpo de Bombeiros final. A documentação deverá ser entregue ainda nesta manhã pelo órgão, após as duas vistorias feitas.

Miltinho, presidente da Federação Sergipana de Futebol, também falou ao programa e disse que as vistorias foram feitas e até onde acompanhou a documentação com atestado das arquibancadas móveis deverá ser entregue sem problema.
Quero deixar claro que a Federação está do lado do Lagarto e não temos nenhum empecilho em que os jogos aconteçam na praça esportiva do clube. Todos tomam prejuízo com o Lagarto jogando fora. A quantidade de ingressos disponíveis dependerá do que o Corpo de Bombeiros passar”, falou Miltinho.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...