quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PRESIDENTE DA SOCORRENSE LUTA PARA MANTER JOGOS NO "LELEZÃO"

Alguns estádios utilizados por clubes na temporada deste ano podem ser vetados pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Um deles é o Wellington Elias - “Lelezão”, em Nossa Senhora do Socorro, que teve programação de vistoria pela comissão da FSF, na manhã desta quarta-feira (3). Diretoria vem fazendo o máximo para confirmar o estádio no Sergipão 2018.
Comissão no Lelezão. Heitor e Lourival acompanharam a inspeção. (Foto: Divulgação)
De acordo com o presidente da Desportiva Socorrense, clube campeão sergipano da Série A2 do ano passado, Saulo Medeiros, será feito de tudo para o “Siri” jogar no Wellington Elias - "Lelezão".

“A prefeitura não vem dando manutenção no gramado, principal preocupação da diretoria e que, ficou bastante sentido com realização de jogos. Mas, vamos buscar o máximo para jogar próximo de nossa torcida. A diretoria da Socorrense está fazendo de tudo e espera que a prefeitura faça a parte dela”

A Desportiva Socorrense faz o seu primeiro jogo na tarde do próximo domingo, 14, contra o Lagarto Futebol Clube, que vem se preparando, inclusive tem o seu estádio, Paulo Barreto, em período de reforma. A partida entre os dois clubes está marcada para o estádio “Lelezão”.

Caso não tenha condições e seja realmente vetado pela promotora da competição, uma outra alternativa pode ser colocada em prática, sendo uma delas, o campo de Barra dos Coqueiros.

Nenhum comentário:

Falcon estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4)

O Falcon inicia sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4), às 15h15, contra o Vila Nova-GO, em Itaquaquecetuba, em S...