terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ TEM DESFALQUES PARA JOGO CONTRA CONFIANÇA

O Santa Cruz retorna aos gramados e realiza a primeira partida oficial de 2018, nesta terça-feira, diante do Confiança/SE, às 21h45, na Arena Batistão.

E as novidades são várias. A começar pelo banco de reservas. O técnico Júnior Rocha faz a sua estreia como comandante coral. Assim como boa parte da equipe titular.

Por Tiago Freitas


Do ano passado, apenas o lateral direito Vítor e o atacante Augusto devem iniciar a partida no time de cima, nesta terça.

O treinador coral não fez mistérios para revelar o time que entra em campo – aliás, Júnior Rocha destacou que quase nunca esconde as escalações.

Portanto, o Santa Cruz deve ser montado com Tiago Machowski, Vítor, Renato Silveira, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias, Daniel Sobralense e Arthur Rezende; Augusto e Robinho.


A equipe coral terá dois desfalques de última hora, como bem ressaltou Júnior Rocha. O zagueiro Augusto Silva, que vinha treinando no time titular, não teve seu nome publicado no BID e fica de fora da estreia.

Já Robinho Mota, que iria para o grupo de relacionados, não faz parte da lista pois sentiu o desgaste físico nos últimos treinos e, de acordo com o próprio Júnior Rocha, ficou no Recife para aprimorar este aspecto.

Ainda sem Grafite, que se prepara fisicamente para o retorno aos gramados, o Santa Cruz irá atuar sem um atleta de referência. Segundo o treinador coral, a ideia é utilizar Augusto e Robinho pelas beiradas, com Daniel Sobralense e Arthur Rezende flutuando entre o meio e o ataque.

Do Site do Santa Cruz

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...