domingo, 21 de janeiro de 2018

SERGIPE VENCE MAIS UMA NO SERGIPÃO 100

Joho difícil entre o Sergipe e Socorrense. (Foto: FSF)

De virada o Sergipe venceu mais uma no Sergipão 100. Na tarde deste sábado  (20), no Batistão, o Mais Querido venceu a Socorrense por 2 a 1 e se isolou na liderança da competição.

Um jogo bastante difícil, valorizado pelo adversário, fez com, que, o Sergipe corresse a trás da vitória. Os colorados chegaram a ter o placar desfavorável, com um gol assinalado pelo meia Bruninho, colocando o "Siri" na liderança do jogo.

Ainda na etapa Inicial os comandados de Elias Borges, que esteva sendo auxiliado pelo coordenador Edmilson Silva, num lance que surgiu pela esquerda numa tabela envolvendo Rodnei e Lucas Dantas, deixou o ala esquerda Marinho Donizete, de cara para o gol. Esse só fez empurrar a bola para o fundo das malhas. Tudo igual, 1 a 1.

Na segunda fase do encontro, houve mudança comportamental da equipe do bairro Siqueira Campos, que aproveitou o momento e após algumas alterações efetuadas, os alvirrubros chegaram à virada. Carlinhos, pela direita, tocou para Denis que passou pelo corredor, esse lançou na area  e Lucas Dantas completou fazendo um belo gol e deixando o Sergipe na frente do placar.

1.393 torcedores pagaram para assistir ao jogo na vitória rubra na tarde deste sábado sobre a Desportiva Socorrense, totalizando uma arrecadação de R$ 25 450,00.

O Mais Querido terá pela frente na próxima quinta-feira (25), em partida válida pela terceira rodada do Sergipão 100, a equipe do Boca Júnior, na Arena Batistão e vencendo vai se distanciando dos demais na busca pela classificação para a fase seguinte da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol  (FSF).

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...