sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ATLETAS TRICOLORES PASSAM POR RECUPERAÇÃO NO "DM"

Técnico Gilberto Pereira. (Foto: Nosso Jornal BM)
O Itabaiana aproveita período para ajustar time visando o próximo encontro no Campeonato Sergipano da Série A1, marcado para a quarta-feira (14), quando enfrentará o Amadense, no Brejeirão, em Tobias Barreto.

De acordo com o técnico Gilberto Pereira, o período vem sendo propício para recuperar os atletas que se encontra no departamento médico do clube serrano. "Tivemos problemas com onze jogadores, que passaram pelo DM e no último jogo tivemos o zagueiro Ramon e o meia Genildo, que sentiram. Afinal, foram dez jogos em um mês", disse o comandante.

Sobre o jogo contra o Amadanse, na tarde da quarta-feira de cinzas, Pereira espera uma reabilitação e que a equipe tricolor desbanque o Leão do Rio Real em pleno Brejeirão. "espero que o grupo consiga se recuperar diante de um adversário que depende de resultado. Esperamos que a gente consiga fazer um bom jogo e reassumir à liderança da competição", concluiu.

Atualmente, o Itabaiana se encontra na vice-liderança do Sergipão 2018, com 11 pontos. O último encontro da equipe foi marcado por equívocos da arbitragem, que marcou um pênalti, e depois deu última forma com relação a marcação, deixando comissão, jogadores e torcedores insatisfeitos.  

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...