terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

CONFIANÇA ANUNCIA APODI


Adriano da Silva de Andrade, mais conhecido como Adriano Apodi, é o novo lateral-direito do Confiança. O jogador de 29 anos chega ao Sabino Ribeiro nesta quarta-feira e já treina com o elenco no período da tarde.

Formado na base do Vitória, ele possui grande experiência no futebol baiano e foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015 quando atuava pelo Vitória da Conquista. Logo depois foi transferido para o Bahia.
Seu último clube foi o Juazeirense.

Possui como seus títulos mais expressivos o Vice-campeonato baiano em 2015 e a Copa Governador do Estado da Bahia em 2014 e 2016 com o Vitória da Conquista.

Também foi Campeão Tocantinense em 2013 com o Gurupi, Campeão Brasiliense em 2014 com o Luziânia e Campeão Paulista da Série A-2 com o Santo André em 2016.

“É mais um reforço para ajudar o Confiança na busca dos objetivos em 2018. Tenho certeza que o Adriano Apodi vai contribuir muito em campo e somar bastante com a nossa equipe”, destaca o presidente do Confiança, Hyago França.

A apresentação do jogador será nesta quarta-feira após o treino, às 17h30.

Da Ascom ADC

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...