quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

SEEL apoia judocas sergipanos que participarão do Pan-Americano em Lima

Secretário Antônio Hora com representantes da modalidade.
O Governador Jackson Barreto, através da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL) estará apoiando aos judocas Istelina Silva e Edu Ramos, que representarão o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Judô, que acontece em Lima, no Peru no mês de março. Os judocas procuravam patrocinadores e tiveram suas pretensões atendidas pela SEEL.
Na manhã desta quarta-feira, 21, a SEEL reafirmou mais uma vez seu compromisso com o esporte sergipano, dando total apoio logístico ao referidos atletas, que participarão do Campeonato Pan-Americano de Judô, que acontece no Peru. Os judocas, juntamente com o técnico Euder Lima e o presidente da Federação Sergipana de Judô, Durval Américo, levaram ao secretário Antônio Hora os anseios dos atletas sergipano e foram prontamente atendidos.
- O secretário, mais uma vez, nos recebeu de portas abertas e, como sempre, muito compreensivo com o esporte sergipano, demonstrou seu apoio e comprometimento, para o desenvolvimento da categoria no Estado de Sergipe – afirma o técnico Euder Lima.
Istelina Silva e Edu Ramos, já foram vice-campeões da Seletiva Olímpica, estando bem ranqueados, podendo agora agregar a pontuação, para poder entrar no Circuito Mundial. Edu, 22, que compete na categoria até 81kg, se diz muito feliz com o apoio.
- É uma competição muito forte, sendo o foco de todo atleta representar o Brasil na Seleção principal e é lá que queremos chegar, pontuando o máximo possível, para alcançar o sonho de disputar a Olimpíada de Tóquio, representando seu país, nos conta Edu Ramos.
Istelina Silva, 24, que já foi tricampeã brasileira e bicampeã sul-americana, compete na categoria peso pesado feminino, conta que está muito empolgada para a competição, mantendo todo o foco para buscar essa medalha.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...