terça-feira, 6 de março de 2018

ARBITRAGEM SERGIPANA PARTICIPA DE ESCALAS EM ESTADOS DO NORDESTE

Cláudio Francisco (Foto: Gazeta Press)
Objetivando avançar no critério arbitragem. É que algumas federações do nordeste vão colocar em prática nas próximas rodadas de seus estaduais trios dos estados envolvidos numa espécie de "intercâmbio da arbitragem nordestina", fato considerado inédito e que conta com participações de cinco entidades da região.

O intercâmbio envolve as federações de Sergipe, Alagoas, Pernambucana, Paraíba e Norte Rio-grandense. A ação vai possibilitar que árbitros desses estados trabalhem em jogos promovidos pelas federações. E já vai valer neste meio de semana.

Na partida entre Itabaiana x Boca Júnior, no Etelvino Mendonça, na estreia do Hexagonal do Sergipão 2018, um trio alagoano composto pelo central, Dênis Silva Ribeiro Serafim, Rodinelle Santos Tavares e Maxwel Rocha Silva, vai comandar o encontro. Thayslane de Melo Costa, ficará na regra três.

Dois trios sergipanos vão atuar nesta quarta-feira (07). No Alagoano, na cidade de Boca da Mata, Cláudio Francisco Lima e Silva, Cleriston Cley Barreto Rios e Vaneide Vieira de Góis, trabalham no jogo entre Santa Rita e Murici. Em Capela/AL, apita Desportiva Saúde e CSE de Palmeira dos Índios, o trio sergipano composto por Diego da Silva, que terá como assistentes Ailton Farias da Silva e Thiago Emanuel Reis.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...