sexta-feira, 16 de março de 2018

CONFIANÇA EMPATA COM OLÍMPICO E AGUARDA CLÁSSICO NO DOMINGO

Jogo acabou empatado. (Foto: ADC)
Não foi desta fez que o Dragão conseguiu vencer no Hexagonal do Sergipão 2018. Os proletários empataram, no Souzão, com o Olímpico de Itabaianinha, em jogo válido pela segunda rodada, e ficam na quarta posição da classificação da fase com dois pontos.

Esperava-se um resultado diferente, pelo lado da torcida, mas depois de um primeiro tempo sem muito atrativo, na segunda etapa o atacante Frontini, aos 19 minutos, marcou cobrando pênalti. O tento do Olímpico foi conferido aos 34, pelo zagueiro Lelo, aproveitando cruzamento e a bobeira da zaga proletária.

Precisando de vitória para entrar no páreo, as duas equipes jogam neste final de semana. No domingo, 18, na Arena Batistão, o Confiança enfrenta o Sergipe no conhecido “clássico maior”. O Jogo começa às 16 horas. Já no Etelvino Mendonça, o Dragão da Zona Sul fará o jogo contra o líder, Itabaiana, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...