segunda-feira, 19 de março de 2018

DRAGÃO INICIA TREINOS VISANDO CRB-AL

Ainda não vai ser nesta quinta-feira (22), que o Confiança terá os retornos dos alas Apodi e Léo Campos. Os dois jogadores continuam em tratamento no departamento médico azulino e estão vetados para o jogo contra o CRB-AL, pelo Campeonato do Nordeste.

Precisando da vitória na competição regional, nesta segunda-feira  (19), até que houve uma boa novidade, o efeito suspensivo do Confiança referente a perda de pontos no caso do ala direita Apodi, que havia sido punido em evento promovido pela CBF. Só que, o atleta continua na recuperação da lesão sofrida no tornozelo e estará fora do jogo contra o Galo da Pajuçara, na noite desta quinta-feira, 19 horas, no Batistão. 

Outro que se recupera de lesão na região publicada e mais complicada que a do ala Apodi, é o lateral esquerdo Léo Campos. O atleta teve uma sequência de jogos e acabou sentindo as dores e vem sob os cuidados do DM proletário. Em seu lugar poderá ser mantido o ala Radar, que melhorou bastante nos dois últimos jogos realizados pelo clube azulino, entre eles, o clássico.

Os trabalhos visando o jogo contra o CRB começou na tarde desta segunda-fira, no Sabino  Ribeiro, e o treinador Luizinho Lopes, pode optar por alguma alteração, pela obrigação de vencer para se manter no páreo visando à classificação. Lembrando que no jogo de ida deu o colorado alagoano que venceu por 3 a 0. 

O Dragão poderá ter em campo: Genivaldo, Arlan, Gabriel, Renato Camilo e Radar; Flávio, Everton, Rafael Villa e Raí; Feminino e Iago Silva. Tem ainda Diogo e Léo Ceará como opções iniciais pois entraram bem no clássico do último domingo contra o Sergipe pelo estadual.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...