terça-feira, 20 de março de 2018

ITABAIANA INICIA TREINOS VISANDO CLÁSSICO


Preparador físico Carlinhos Silva
Na reapresentação dos preparativos visando o clássico contra o Sergipe, válido pela quarta rodada do Hexagonal do Sergipão. A Associação Olímpica de Itabaiana contará com atletas que estavam entregues no departamento médico, se tornando uma boa notícia para o comandante técnico Leandro Campos e comissão técnica, que contarão com força máxima no próximo domingo, 25, na Arena Batistão.

Durante a semana, o período de trabalho foi todo ele planejado pela comissão técnica tricolor com foco no “clássico da paz”. Terça e quinta-feira, os treinos serão em dois expedientes, ficando quartas e sexta-feira, em apenas um. “Estamos começando a preparação da equipe pensando no clássico diante do Sergipe. Todos os jogadores estão à disposição da comissão para o difícil jogo do próximo domingo, entre eles o zagueiro Ramon”, pontuou Carlinhos Silva.

No primeiro confronto da temporada deu Itabaiana 1 a 0, partida que foi realizada no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana. Agora, uma nova história será decidida em noventa minutos e vale um avanço rumo à final. “Os jogadores estão focados na busca pela classificação à fase final do Campeonato Sergipano”, concluiu o preparador físico tricolor. O Itabaiana lidera a fase hexagonal com sete pontos.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...