terça-feira, 13 de março de 2018

ITABAIANA INTENCIFICA PROGRAMAÇÃO VISANDO OLÍMPICO

Com pouco tempo de entrosamento com o novo comandante técnico tricolor Leandro Campos, atletas esperam avançar mais e conquistar o hexagonal e decidir o Sergipão 2018.

O clube serrano vai bem na sua caminhada. Foram dois jogos e duas vitórias na segunda fase do estadual, que aponta os dois finalistas da temporada. Seis pontos e três gols registrados no hexagonal, sem receber ao menos um.

Para que tudo continue bem, Leandro Campos e comissão técnica exigem um pouco mais dos atletas tricolores durante a programa da semana, que antecede o jogo diante o único invicto na competição, o Olímpico de Itabaianinha, equipe que se mostra perigosa e interessada em chegar entre as duas finalistas.

Weide Andrade (Foto: Globo Esporte)
Para o goleiro Andrade, um dos destaques do clube na competição, a semana deverá ser bem produtiva para o grupo do Itabaiana. “temos uma semana longa para que a gente possa treinar e eliminar situações que não estavam encaixando. Vamos absolver bem as orientações do nosso treinador, pois, temos um jogo bastante difícil contra o Olímpico”, salientou o arqueiro.

Sobre a temporada deste ano, o defensor disse que está bastante diferente do ano passado, que teve apenas alguns momentos para colocar os seus conhecimentos relacionados ao arco em prática. “Estou bastante confiante, trabalhando com bastate humildade, almejando coisas boas, o título da temporada. Tenho certeza se a gente continuar assim, as coisas vão sempre pra frente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...