segunda-feira, 12 de março de 2018

SERGIPE GOLEIA BOCA NO FRANCÃO

O Sergipe venceu o Boca Júnior na tarde deste domingo, 11, e garantiu a vice-liderança do Campeonato Sergipano de 2018, na fase hexagonal, com quatro pontos. O jogo válido pela segunda rodada aconteceu no Francão, em Estância, e terminou em 3x0.

Os colorados não precisaram de muito tempo para abrir o marcador. Aos 6 minutos de jogo, Marinho Donizete recebeu pelo meio e na saída do goleiro do Leão, Geovane, o ala esquerda alvirrubro colocou no canto esquerdo. 1x0.

O segundo gol saiu de uma trama envolvendo o volante Ramalho com o meia atacante Marquinhos do Sul, que penetrou na área, pela esquerda, e chutou cruzado, para a bola resvalar no zagueiro Igor e enganar o goleiro do Boca. Sergipe 2x0, placa do primeiro tempo.

Na segunda fase, os comandados do treinador Eleis Borges, retornaram com a finalidade de buscar ampliar o resultado. Numa disputa de bola na área do Leão, o volante Cabaú, tocou com a mão na bola e o árbitro Wendel Oliveira, marcou pênalti. Atacante Nino Guerreiro foi para a cobrança e balançou o barbante. Final 3x0.

Com Dez

Os donos da casa acabaram concluindo a partida com apenas dez jogadores. O meia Miro Bahia sentiu o tornozelo numa disputa de bola e como o treinador Aldo França, já havia efetuado as três substituições, seguiu o Boca desfalcado até o trilhar do apito final.

Próxima Rodada

Para a terceira rodada, o Sergipe terá o clássico “maior” contra o Confiança, na Arena Batistão. Já o Boca Júnior fará a partida contra o Lagarto.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...