quarta-feira, 25 de abril de 2018

CONFIANÇA SEGUE NESTA TARDE PARA NATAL-RN

A Delegação do Confiança já se encontra em Campina Grande/PB. Grupo treinou no CT do Treze e logo mais seguirá para Natal/RN onde enfrentará na noite desta quinta-feira (26), a representação do América, na Arena das Dunas, pela seletiva nordestina.
Uma logística apropriada para não exigir muito dos jogadores que terão dois importantes encontros numa espécie de turnê. Pega o Mecão Potiguar na noite desta quinta-feira, pela Pré-Copa do Nordeste, e no dia seguinte vai para João Pessoa/PB, onde enfrentará o Botafogo, na noite da próxima segunda-feira (30), no Almeidão, pelo Brasileiro da Série C.

Vinte atletas foram relacionados e se encontram à disposição do treinado Luizinho Lopes, sendo que, o comandante azulino já tem uma base escalada com a finalidade de tentar arrancar resultados positivos durante os dois jogos. Primeira a seletiva do Nordeste, contra o Dragão Potiguar, e depois pelo Brasileiro da Série C, em sua terceira rodada, jogando contra o Belo.

Possível Confiança - Genivaldo, Ângelo, Vinícius Simon, Gabriel Macedo e Radar; Flávio, Everton, Rafael Vila e Raí; Léo Ceará (Frontini) e Iago Silva.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...