domingo, 29 de abril de 2018

DRAGÃO FAZ ÚLTIMO TREINO HOJE

(Foto:: Divulgação) 
O Confiança terá mais um treino antes do encontro válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira (30), no Almeidão, diante o Botafogo-PB.

Os proletários chegaram em João Pessoa na tarde da última sexta-feira, após bela classificação à fase de grupos do Campeonato do Nordeste de 2019, quando venceram o América-RN, na pré-copa, por 2 a 0.

A programação azulina foi de academia, praia, ao reconhecimento do gramado do Almeidão, palco do grande encontro válido pelo Brasileiro da Série C, competição que tem o Dragão na liderança com seis pontos, 100% de aproveitamento.

O último jogo realizada na mesma praça esportiva entre o Belo e Proletários, deu Confiança. O atacante Frontini fez o gol da vitória azulina. Aliás, o goleiro Genivaldo e o Frontini tem passagem pelo alvinegro paraibano.

O treinador Luizinho Lopes, não deve mexer muito no time titular. A provável equipe deve ser aquela mesma que iniciou contra o Salgueiro-PE, que foi repetida na última escala contra o América de Natal.

Nenhum comentário:

Brasileiro: Confiança estreia com empate no Batistão

Na primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira, 22, na Arena Batistão, a equipe do Confiança...