quarta-feira, 18 de abril de 2018

SIMON: Zagueiro pode ser novidade contra o América-RN

Vinícius Simon (Foto: Douglas Monteiro)
O zagueiro Vinícius Simon, anunciado pela diretoria proletária na semana passada pode ser o nome a compor o miolo defensivo na partida válida pela Seletiva da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira, diante o time América de Natal. A partida acontece na Arena Batistão a partir da 21:15.

Necessitando de melhorar ainda mais o setor defensivo do Dragão na busca por uma importante vitória, o comandante técnico Luizinho Lopes, tem o pensamento de promover a estreia do zagueiro Vinícius Simon (ex-Sport/PE e Vila Nova/GO), no encontro diante o Dragão Potiguar.

Se assim for definido, o defensor formará dupla com Renato Camilo, ficando a linha defensiva formada por Ângelo, Renato Camilo, Vinícius Simon e Radar. O atual titular Gabriel Macedo, ficará disponível caso a decisão seja confirmada.

A confirmação da nova formação proletária será decidida mesmo no último treinamento que antecede ao jogo, marcado para esta tarde no Sabino Ribeiro, quando um treino tático será colocado em prática.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...