sábado, 12 de maio de 2018

CONFIANÇA EMPATA NO BATISTÃO PELO BRASILEIRO

(Foto: Divulgação) 

O Confiança empatou com gol de Frontini nos segundos finais de jogo diante do ABC-RN, na tarde deste sábado, no Batistão. A partida foi válida pela quinta rodada do Série C Brasileira e terminou em 2 a 2.

O primeiro tempo não foi agradável na prática determinada pelo treinador Luizinho Lopes, que viu seu time sair derrotado por 2 a 1, com dois gols assinalados pelo atacante Luan, descontando para os azulinos, o meia Raí. O 11 do time potiguar armou duas vezes em cima do lado direito proletário balançando a rede defendida por Genivaldo. 

Na etapa complementar, o Confiança sofreu alteração no lado deficiente saindo o ala direita Apodi para a entrada de Diogo. O time ganhou corpo, teve algumas oportunidades, mas foi nos últimos segundos que o volante Rafael Vila comandou uma jogada, deixou dois marcadores do ABC para trás e serviu Frontini que virou e deixou tudo igual no Colosso da Praia.

O resultado em 2 a 2, esteve mantendo o Dragão do Industrial no comando da Tábua de Classificação com dez pontos. Já o time comandado por Ranielle Ribeiro, chegou ao seu oitavo ponto.

O líder do Grupo A da terceirona brasileira pega na próxima rodada o Remo-PA, no Magueirão (Belém), enquanto o ABC joga contra o Salgueiro no Cornélio de Barros, no interior pernambucano. 

Outro Resultado 

Náutico 3x0 Salgueiro

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...