quarta-feira, 9 de maio de 2018

CONFIANÇA TREINA NA UNIT


O Confiança realizou um técnico na tarde desta terça-feira  (8), no campo da Unit visando o jogo contra o ABC-RN, pela quinta rodada do Brasileiro da Série C.

Durante a movimentação proletária realizada ontem, o treinador Luizinho Lopes começou a definir o time que enfrenta o alvinegro potiguar na tarde deste sábado, na Arena Batistão. O ala Apodi e o atacante Caxito, estão na mira do comandante para assumir as posições deixadas por Ângelo e Iago, respectivamente, motivadas por expulsões. 

"É um jogo onde precisamos de nosso torcedor apoiando. Estamos trabalhando firme, eu, o Silvy e o Frontini, para quando o professor precisar estarmos bem para colaborar com o clube", afirmou o atacante Caxito.

O Dragão lidera o Grupo A da Série C Brasileira, com nove pontos, dois a mais que o adversário deste sábado, que se encontra com sete na tábua de classificação e que mostra ser tecnicamente, uma equipe que precisa ter cuidado.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...