sábado, 23 de junho de 2018

CONFIANÇA EM SALGUEIRO TREINA NESTE DOMINGO

O treinador Luizinho Lopes teve quatro dias para buscar solucionar as baixas significativas antes do encontro diante do Salgueiro-PE pela 11a Rodada do Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira  (25) no Cornélio de Barros.

Genivaldo, Raí e Vinicius Simon, com problemas relacionados à lesões, somados aos suspensos, Gebriel Macedo e Rafael Vila, pelo terceiro amarelo, e o artilheiro Léo Ceará, por expulsão. A semana serviu para  amadurecer as mudanças, como, as possíveis presenças dos zagueiros reservas Rodolfo Filemon e Renato Camilo, no miolo de zaga. O meio de campo ficará mantido. Já o ataque entra com três Frontini, Tito e Iago.

O Dragão contará também com o retorno do ala esquerda Radar, após o cumprimento da suspensão automática pelo terceiro cartão, formando o provável inicial com Henrique ou Jean, Ângelo, Renato Camilo, Rodolfo Filemon e Radar; Flávio, Diogo e Everton Santos; Tito, Frontini e Iago Silva.

Na relação da delegação viajaram também, no início da tarde deste sábado, com destino à cidade de Salgueiro: Weverton, Ítalo, Thiago Silvy, Lucas Vinícius e Caxito.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...