sexta-feira, 15 de junho de 2018

CONFIANÇA TEM BAIXAS PARA ENFRENTAR JUAZEIRENSE

O Dragão do Bairro Industrial realizou na tarde desta quinta-feira (14), no Batistão, palco do encontro deste sábado contra o Juazeirense-BA, pelo Brasileiro da Série C, em sua 10ª rodada, o apronto. Técnico Luizinho Lopes fará algumas modificações, entre elas, possivelmente, no gol, Genivaldo passou a semana se recuperando de dores no joelho, mas sem muita gravidade. Diretoria deve anunciar a qualquer momento contratação de um goleiro, que pode ser Jean, arqueiro que mostrou suas habilidades defendendo o gol do rival, Sergipe.
Genivaldo, em manutenção.
A tarde não foi muito boa para os proletários. O goleiro Genivaldo, lesionado, não treinou com o grupo ficando na manutenção, e o reserva Henrique assumiu o gol azulino. Isso sem contar que o treinador Luizinho Lopes, terá que mexer na lateral esquerda com o terceiro cartão aplicado ao atleta Radar, que ficará fora do encontro diante do Cancão Baiano. Na esquerda quem deve ser anunciado é o meia Raí, que já fez a função na atual temporada brasileira.

-Essa semana foi de muito trabalho. Levei uma pancada no jogo contra o Globo, tive que fazer alguns exames, onde fomos poupados dos trabalhos da semana, ficando no tratamento intensivo do joelho para a gente ficar à disposição do treinador Luizinho Lopes. Voltei aos treinos nesta sexta-feira, para fazer uma situação produtiva e não senti dores", informou o paredão azulino.

Simon (com a bola) deve retornar à zaga azulina.
Por outro lado, o zagueiro Vinícius Simon, totalmente recuperado, volta à posição de titular ao lado do zagueiro Gabriel, na formação da dupla do miolo defensivo do clube da zona norte da capital. O zagueiro Rodolfo Filemon, que fez excelente estreia contra o Globo-RN, servirá como boa opção para o comandante técnico proletário. Tal fato acontece também, com o atacante Tito, recém definido pela diretoria do clube. 
Tito deve ser relacionado para enfrentar o Juazeirense.
O possível Confiança para encarar o Juazeirense vai com: Henrique (Genivaldo), Ângelo, Gabriel Macedo, Vinícius Simon e Raí; Diogo, Flávio, Rafael Vila e Everton Santos; Léo Ceará e Iago Silva.

Fotos: Felipe Martins e João Áquila // Ascom ADC  

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...