sexta-feira, 1 de junho de 2018

SERGIPE TEM BAIXAS DIANTE DO BRASILIENSE

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
No primeiro mata-mata do Brasileiro da Série D, contra o Brasiliense-DF, o Sergipe perde duas importantes peças. O zagueiro Diego Paulista e o ala e meia Rhuam continuam no tratamento, foram vetados.

Para o setor de meio colorado, o comandante Edmilson Silva pode formar o quadrado com Brendon, Ramalho (volantes), Natan e Danilo Rios (meias), num 4-4-2 com a bola e 4-5-1 sem a bola, utilizando Diogo.

A zaga alvirrubra deve sofrer alteração opcional. O miolo terá a dupla composta por Cláudio Baiano e Héverton Luiz, e os retornos dos alas Augusto Potiguar, na direita, e Marinho Donizete, na esquerda.

O Sergipe enfrenta o Brasiliense na tarde deste sábado (2), no estádio Maria Abadião, em Ceilândia-DF. O jogo faz parte da primeira rodada numa melhor de duas. 180 minutos que apontarão o classificado para a terceira fase da competição, na caminhada pelo acesso.

Foto: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...