segunda-feira, 30 de julho de 2018

CLUBES DA SEGUNDONA TREINAM FIRME

Os clubes envolvidos no Campeonato Sergipano Série A2 continuam se movimentando na formação e preparativos visando a estreia da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), que tem início no próximo mês.

Sete de Junho


O Sete de Junho, representante do município de Tobias Barreto, quer retornar à divisão de elite do futebol sergipano. O clube, que tem como diretor de futebol, Reny Valença, realizou apresentação de grupo na semana passada. Entre os atletas estão: O goleiro Léo Murici, o meia Ruan e o meia atacante Tiquinho. Mal foi anunciado, o treinador Toninho Baiano foi dispensado, ficando no comando técnico da equipe, por enquanto, o preparador de goleiros Vituri.


América

A equipe do América de Pedrinha vai debutar este ano na busca pela única vaga na divisão especial e desde o meio deste mês vem realizando trabalhos sob o comando técnico do Everton Câmara. A principal novidade na cidade não é somente a equipe americana, mas, o estádio municipal recém-inaugurado.

Guarany

O alviverde ribeirinho da cidade de Porto da Folha, o conhecido Galo do Sertão, que não ano passado bateu na trave, surge neste ano o ex-atacante André Vieira, no comando técnico da equipe. Atletas com idade superior aos 23 anos estão: Meia Eliomar, laterial esquerdo Luciano e o volante Jacobina. Tem com praça esportiva para treino e jogos oficiais o estádio Caio Feitosa.

Barra

A diretoria do Barra Futebol Clube vem anunciando nomes interessantes na formação do seu elenco visando estreia contra o Maruinense, no próximo dia 22. O goleiro Janathan, campeão no ano passado na mesma divisão pela Desportiva Socorrense, foi cedido pela diretoria do Sergipe. Outro que chega para reforça é o zagueiro Nilton, ex-Socorrense. O último a formular contrato foi o atacante Negueba, também com participação no clube Siri. Os treinamentos já inciaram.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...