domingo, 8 de julho de 2018

CONFIANÇA PERDE NA ARENA BATISTÃO

Time fez um bom primeiro. (Foto: FSF)
O Confiança sofreu a primeira derrota na Arena Batistão em partida válida pelo Brasileiro da Série C, diante o Náutico-PE. De virada o Timbu aplicou 3 a 2. Léo Ceará abriu o marcador para o Confianca, enquanto Robinho, Bryan e Luiz Henrique, assinalarem para os visitantes em mais uma participação desanimadora para os torcedores azulinos que compareceram na noite deste sábado e que viram o Confiança diminui com gol de Raí e nada mais.

A situação vem se complicando a cada jogo para o Dragão do Bairro Industrial. Se não bastasse a sequência de seis partidas só registrando empates, na noite deste sábado (7), diante a sua torcida, se tornou vexatória. De virada, com gol do "meio da rua", marcado pelo ala Bryan e depois pelo meia Luiz Henrique, na segunda etapa, o Náutico assumiu definitivamente, a segunda posição, enquanto o Dragão passou a ser ameaçado em deixar o G4 do Grupo A da competição nacional.

Os comandados de Luizinho Lopes até que começaram bem o jogo. Marcaram e atacaram deixando o Timbu pernambucano encurralado. Aos 13 minutos de partida, o atacante Léo Ceará, abriu o marcador na Arena Batistão, deixando sua torcida confiante na vitória. 

A liderança no placar durou  20 minutos, foi quando o meia atacante do alvirrubro,  Robinho, entrou na área pela esquerda e próximo a linha de fundo, sem ângulo, chutou rasteiro e a bola tocou ainda no ala proletário Ângelo, antes de entrar no gol defendido por Genivaldo, que esteve em noite infeliz. Primeiro tempo terminou 1 a 1.

Na etapa conclusiva, o Confiança veio com uma proposta diferente, saindo um atacante, no caso Iago, colocando o volante Flávio, para fechar mais o meio e não permitir os avanços do Náutico. Mesmo assim, os visitantes não estavam para levar empate ou derrota e correram atrás da vitória. 

Aos 15 minutos os comandados do tecnico Marcio Goiano, chegaram ao gol de virada num belo tento assinalado pelo ala Bryan, que dominou a bola no grande círculo e mandou um "pombo sem asa", aceito por Genivaldo. Não durou muito e o placar foi ampliado pelo meia Luiz Henrique, aos 18 minutos. Mas, o meia Raí, fez o segundo para  azulinos, ficando nisso mesmo. Final 3x2.

FICHA TÉCNICA 

CONFIANÇA: Genivaldo, Ângelo, Rodolfo Filemon, Vinicius Simon (Renato Camilo) e Radar; Everton Santos  (Thiago Silvy), Rafael Vila e Raí; Tito, Léo Ceará e Iago (Flávio). Técnico Luizinho Lopes.

NÁUTICO: Bruno, Bryan, Camutanga, Suelinton e Assis; Josa, Luiz Henrique, Jhonnathan e Robinho; Ortigoza (Wallace Pernambucano) e Dudu (Jobson). Técnico: Márcio Goiano.

Público pagante 2.376 para uma renda de R$ 34.202,00.

2 comentários:

Unknown disse...

A situação agora começa a preocupar!
Enquanto os outros estavam perdendo e empatando ainda dava para acreditar, mas agora o Confiança começa a perder enquanto os outros vencem! Lamentável.
Sérgio Dória

Adel Ribeiro disse...

Vedade Sérgio Dória. Tem algo errado nesse angu.

Falcon estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4)

O Falcon inicia sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4), às 15h15, contra o Vila Nova-GO, em Itaquaquecetuba, em S...