terça-feira, 17 de julho de 2018

DRAGÃO RETORNA AOS TREINOS VISANDO REMO-PA

 "Estamos passando por um momento difícil com relação a resultados".


Oito resultados infelizes do Confiança numa mescla de empates e derrotas. Agora só resta vencer o Remo/PA e se reencontrar definitivamente com a vitória na atual temporada brasileira da terceira divisão, caso pense numa classificação à fase seguinte da competição.O Dragão terá que mudar de atitude e formação se quiser um resultado positivo na noite do próximo domingo (22), na Arena Batistão.

A luz de alerta já vem acesa em algumas rodadas, quando o representante sergipano perde, os concorrentes diretos não conseguem o efeito positivo na rodada, que acaba salvando o Confiança de uma queda do G4 do Brasileiro da Série C. Tal situação voltou a se repetir na 14ª Rodada da competição nacional. O time azulino perdeu para o ABC-RN e os concorrentes diretos não aproveitaram o que a rodada oferecia.

A reapresentação visando o alvinegro paraense foi registrada na tarde desta segunda-feira, no proletário Sabino Ribeiro. A comissão técnica azulina pretende aproveitar o máximo para buscar a vitória tão esperada por todos na noite do próximo domingo, no Batistão. “Teremos uma semana cheia, para trabalharmos e juntos retomar o caminho da vitória. Estamos passando por um momento difícil com relação a resultados. Se olharmos para tabela permanecemos no G4, mas, temos que reconhecer que a equipe caiu de produção, que a gente se encontra num momento decisivo tentando reorganizar a casa”, reconheceu o treinador Luizinho Lopes.

Retorno

Depois do cumprimento da suspensão automática, quem fica à disposição do treinador proletário, é o volante Flávio. Existe também, a expectativa que o meia Diogo, possa ser liberado do Departamento Médico e se tornar mais uma opção.

Programação

Terça-feira – Tarde – Campo da Unit
Quarta-feira – Tarde – Sabino Ribeiro
Quinta-feira – Tarde – Campo da Unit
Sexta-feira – Tarde – Arena Batistão
Sábado – Manhã – Sabino Ribeiro.

Fotos: Ascom ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...