quarta-feira, 18 de julho de 2018

LUIZINHO QUER DRAGÃO DETERMINADO NA BUSCA POR VITÓRIA

"A gente sabe de nossa responsabilidade e vamos encarar como se fosse uma final”.

Zagueiro Rodolfo Filemon.
Muita conversa e treinamento são pontos trabalhados pelo treinado proletário Luizinho Lopes, visando sair da má fase que passa o Confiança. O Dragão enfrenta o Remo-PA, no próximo domingo (22), à noite, na Arena Batistão. A partida é válida pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Somente a vitória interessa para o Confiança não perder o seu espaço no G4 do Grupo “A” da terceira divisão brasileira. Atualmente, o Dragão se encontra com 19 pontos na quarta posição e logo atrás tem ABC-RN, Botafogo-PB e Globo-RN, todos com 18 pontos, ou seja, um a menos que o representante sergipano. Uma derrota e vitória dos outros, significa saída do G4 e pode ser sem retorno. Por isso, Luizinho vem orientando o seu grupo e pedindo empenho.

Por outro lado, uma vitória azulina e um tropeço do Santa Cruz-PE, pode reconduzir o clube do bairro Industrial à condição de terceiro colocado e respirar um pouco. “Esse momento não vem sendo muito bom. A gente tem que ver o quanto antes uma vitória para normalizar e se distanciar dos clubes que estão vindo atrás. Agora estão um ponto somente de diferença e a gente sabe de nossa responsabilidade e vamos encarar como se fosse uma final”, declarou o zagueiro Rodolfo Filemon.

Os comandados do treinador Luizinho Lopes, que vem sendo prestigiado pela diretoria azulina, participam de mais uma movimentação no gramado do Sabino Ribeiro e amanhã se deslocará para o Campo da Unit, localizado no bairro Farolândia.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...