quinta-feira, 19 de julho de 2018

TORCEDORES INVADEM TREINO DO CONFIANÇA

Nos treino desta quarta-feira, 18, a programação que estava sendo realizada no gramado do Sabino Ribeiro foi interrompida mediante invasão de torcedores de torcida organizada ao campo de trabalho, levando terror à comissão técnica e jogadores, que se preparavam para iniciar os trabalhos visando o Remo-PA, pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na noite do próximo domingo, na Arena Batistão.


Com a determinação da diretoria do Confiança em realizar o treinamento com portões fechados para torcedores e imprensa, liberando somente às 17 horas, Um grupo de torcedores se achou no direito de invadir a sede do clube, pulando muro, arremessar pedras, amassar veículo de um integrante da fisioterapia do clube, além de desrespeitar ordens da diretoria com a finalidade de colaborar com a programação elaborada pela comissão técnica e levar tranquilidade ao grupo que precisa urgentemente, se reencontrar com a vitória.


Após entrarem na sede do clube da zona norte da capital, o pequeno grupo de torcedores invadiu o campo de treino. Tal atitude deixou a comissão técnica e jogadores temerosos com o que estava acontecendo.

A diretoria do Confiança, através Assessoria de Imprensa, saiu com uma Nota de Repúdio, conforme abaixo publicada na integra:

"Nota de repúdio

A Associação Desportiva Confiança repudia o ato que aconteceu na tarde desta quarta-feira no Estádio Sabino Ribeiro quando um grupo de cerca de 100 torcedores invadiu as dependências e o campo de trabalho dos jogadores.
Na ocasião, a academia do clube foi apedrejada e um veículo de um profissional da fisioterapia foi danificado.

No campo, os jogadores foram insultados e cobrados veementemente. Entendemos que nada justifica a violência e a incitação da violência por parte de torcedores do clube. Todos os funcionários e jogadores da Associação Desportiva Confiança são pais de família e merecem respeito. Ninguém gostaria de ser insultado e cobrado em seu local de trabalho, muito menos desta forma.

A academia do clube está danificada e um profissional teve prejuízos financeiros. Não é deste jeito que os resultados em campo irão aparecer.

Mais uma vez, o Confiança repudia imensamente este vandalismo que ocorreu no Sabino Ribeiro.

Associação Desportiva Confiança"


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...