sexta-feira, 3 de agosto de 2018

TITO E ÍTALO NÃO VIAJAM

Treino desta quinta-feira foi no Batistão. (Foto: Divulgação)
Tudo pronto no alinhamento do Dragão visando uma vitória diante do Atlético-AC, na noite do próximo domingo (05), na Arena Floresta, em Rio Branco. O meia Ítalo e o atacante Tito estão fora de combate, e se somam aos alas Ângelo e Apodi, que se encontram no departamento médico proletário.

O técnico Betinho analisou como produtiva à semana quanto aos preparativos para o confronto do próximo domingo à noite na capital acreana. Foram realizados treinos programados na Arena Batistão e no Campo da Unit, o que ofereceu um melhor ritmo na preparação que antecede o encontro diante o Galo Carijó, principal líder do Grupo A do Brasileirão da Série C, com 27 pontos.

"A semana foi muito proveitosa. Diferente daquela do jogo contra o santa Cruz. Essa semana foi de muita cobrança. Falei para os jogadores que a gente teria que encarar esse jogo como uma decisão, porque se não for dessa maneira a gente não conseguir no mínimo um empate contra o Atlético do Acre. Será um encontro entre o melhor mandante contra o melhor visitante, mesmo com essa queda de produção vivida pelo nosso clube", otimizou Betinho.

A notícia que não agradou ao grupo foi os desconfortos apresentados no atacante Tito, que sentiu o joelho, e no meia Ítalo, que acabou sofrendo um impacto na altura das costelas e acabou seguindo para o “DM” azulino. O comandante técnico acredita que mesmo assim possa tirar proveito no encontro frente aos acreanos e sair com o resultado positivo na “briga” pela permanência na terceira divisão brasileira.

"Hoje não temos o Tito, pois não treinou a semana toda sentindo o joelho. O Apodi, que saiu sentindo o ombro no jogo passado. E infelizmente, o Ítalo que acabou se machucando na quarta-feira, a costela, e também não viaja", adiantou o comandante técnico a lista de desfalques sofridos pelo clube do Bairro Industrial.

O provável Confiança para começar o jogo contra o Atlético deve ir com: Genivaldo (Jean); Rafael Vila, Rodolfo Filemon, Vinícius Simon e Radar; Flávio, Jardel, Diogo e Raí; Léo Ceará (Frontini) e Everton Santos (Iago).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...