quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CSM aplica goleada e se classifica

Técnico Geraldo Moreira em entrevista a CBN.

O time do Maruinense conquistou mais uma bela vitória na atual temporada da Série A2 Sergipana. Na tarde desta quarta-feira (12), no João Cruz, na Barra dos Coqueiros, os comandados por Geraldo Moreira aplicaram 4 a 0 no Aracaju e garantiram classificação à fase seguinte da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol.


Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase do estadual da divisão de acesso, o Centro Sportivo Maruinense esteve em mais uma tarde iluminada e venceu bem a equipe do Aracaju. O meia Matheuzinho, abriu o placar no primeiro tempo do confronto. O ala Lagamar, e os atacantes Hudson e Rony definiram os números do jogo favorecendo o Maruinense.



Sem sombra de dúvida que, a equipe do talentoso Geraldo Moreira vem mostrando um equilíbrio que aponta a agremiação do Vale do Ganhamoroba como sendo uma das favoritas à conquista do título e o retorno à primeira divisão sergipana, apesar que existe um caminho ainda a ser definido pelo alvinegro.



Além da vitória na tarde desta quarta-feira, que deixa o clube folgado na tábua de classificação, agora com 16 pontos, reedita nomes como o do ala improvisado na meia, Ney Maruim, que vem colaborando muito nos resultados favoráveis. Já marcou na competição sergipana e no último jogo fez pelo menos duas assistências que resultaram em gols do Fantasminha.



Tudo isso é fruto do trabalho desenvolvidos pelo professor Geraldo e comissão técnica. O professor vem sempre cobrando mais, porque quando você não faz o gol o seu companheiro faz e no final ganham todos. No jogo fui feliz pelas assistências que fiz. Importe pois o time saiu vitorioso e garantimos a nossa classificação para a próxima fase, valorizou o meia e capitão da equipe Ney Maruim.


No Rezendão em Rosário do Catete

No estádio Rezendão, no município de Rosário do Catete, o visitante Barra conquistou sua primeira vitória na temporada da segunda divisão e aplicou 3 a 0 no Santa Cruz de Riachuelo, que de maneira itinerante era o detentor do mando de campo.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...